expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Kerafix Kollagen - Long Lasting




Olá pessoal!

Há uns meses atrás eu disse pra minha mãe que meu cabelo tava muito mal tratado, e que eu queria uma máscara que tivesse colágeno na composição. E então, ela mandou a máscara Kerafix Kollagen, pra eu poder experimentar.

Descrição do produto: os lipossomas são cápsulas de lipídios  que por sua capacidade hidrofílica, além de reterem água, servem como veículo de armazenamento e liberação gradativa - efeito long lasting- dos princípios ativos de tratamento. o Colágeno Hidrolisado combate a fragmentação das células, unindo e fortalecendo a ligação das fibrilas, conferindo elasticidade e nutrição de alto teor proteico aos fios de cabelo devolvendo força, maciez e vitalidade.



A minha experiência com o produto foi muito boa. O creme é bem consistente e rende razoalvemente. Eu uso como máscara de nutrição e o resultado é muito bom. O cabelo fica mais sedoso, macio, e realmente fica mais nutrido, e eu digo isso porque meu cabelo é muito ressecado nas pontas, e com essa máscara ele fica comportadinho! rs...

3 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!