expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Creme para pentear: Algabo control Cabelos cacheados



E aí pessoal?! Tudo bem?

Sempre que vou as lojas encontro os produtos da Algabo: Shampoos, condicionadores, cremes, produtos de higiene infantil, entre outras coisas. É um produto fabricado na Argentina, e nunca botei fé, porque os produtos têm um preço muito amigo!

Até que numa das minhas saídas, olhei pra prateleira e lá estava ele: o creme para pentear cabelos cacheados, então resolvi comprar.

Como eu costumo dizer, tem um típico cheiro de "creme barato", e isso não me agradou muito, tem uma consistência que fica no meio termo, mas pra minha surpresa, o resultado no meu cabelo foi bom.



O meu cabelo ficou com os cachos definidos e senti que o frizz diminuiu. E eu que não tava botando fé no produto! Até que eu gostei do resultado.

Então pessoal, nem tudo que é barato é ruim, e nem tudo que é caro é bom! Já usei produtos caros que deixaram o meu cabelo como uma verdadeira palha! Tudo depende das necessidades de cada cabelo!

Fica a dica! Bjos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!