expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Creme para pentear Vita Capili Amêndoa com Colágeno


 
 
Oi gente!
 
Esse é o segundo post sobre cremes para pentear da Vita Capili.  Comprei esse creme de Amêndoa com colágeno junto com o  de Manteiga de Karité com Copaiba.
 Como o meu cabelo é um pouco ressecado, resolvi comprar esse creme, já que ele tem óleo de amêndoas na composição (cremes nutritivos é comigo! rsrs...).
 
 
 
Descrição do produto: "O creme para pentear Vita Capili Amêndoa com colágeno, é enriquecido com óleo de Amêndoas e  colágeno. Esses ingredientes auxiliam na restauração, elasticidade e hidratação dos fios. Cabelos nutridos e fáceis de pentear."
 
 
  
Minha experiência: simplesmente adorei o creme!!!! O cabelo realmente ficou mais nutrido e suave ao toque! Tem uma cor que se aproxima do branco, tipo um bege bem clarinho (não sou boa em cores, rs), e um cheiro típico de óleo de amêndoas, o que eu não gosto muito, mas se encontrar compro novamente, porque gostei muito  do resultado.  Não recomendo pra quem tem o cabelo oleoso, porque pode ficar com um aspecto "pesado, engordurado", o que não é legal.
 
É isso gente!!!
Beijo grande!!!
 
 
 


2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!