expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Creme para pentear Vita Capili Manteiga de Karité com Copaiba


 
 
Oi gente!
 
Quem tem as madeixas crespas /cacheadas como eu , sabem que esse tipo de cabelo tende a ser mais ressecado/seco, já que a oleosidade natural do cabelo não é distribuida ao longo dos fios, devido a sua forma de "espiral".
 
Sabendo disso, eu procuro sempre comprar cremes que tenham óleos ou manteigas na composição, pois o meu cabelinho agradece! Rsrs...
 
Em uma das minhas saídas, encontrei o Creme para pentear Vita Capili Manteiga de Karité com copaiba.  Resolvi comprar, já que cremes nutritivos são o meu vício!
 
 
 
Descrição do produto: "O creme para pentear Vita Capili Manteiga de Karité, enriquecido com manteiga de karité e outros agentes condicionantes, facilita o penteado de cabelos que requerem hidratação e reposição de oleosidade natural. Seus cabelos mais hidratados e fáceis de pentear."
 
Minha experiência: O creme tem um cheirinho que não me agradou (até o marido reclama do cheiro do cabelo quando uso o creme, kkkk...). Tem uma coloração rosa clarinha, e fiquei surpresa porque os cremes de manteiga de karité que eu já usei  eram  amarelos ou brancos.
 
 
 
Mas devo confessar que adorei o resultado! O meu cabelo ficou sedoso, os cachos ficaram bem definidos, e praticamente não tinha frizz! O resultado no meu cabelo me agradou muito.
 
Apesar do cheirinho, eu compraria novamente! Já usei várias vezes o creme, e o resultado foi ótimo!
 
Alguém já usou? O resultado foi bom ou não?
 
Por hoje é isso pessoal!Bjs!!!  =)
 
 

2 comentários:

  1. Não conhecia o creme,flor!!!Mas amei a dica.Cremes nutritivos são essenciais para garantir a saúde dos fios no verão!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Ananda! Eu adoro os cremes nutritivos, e o meu cabelo adorou esse! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!