expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 13 de janeiro de 2013

Orgulho dos Cachos: com Jakeline de Jesus


Oi meninas!

Vamos ao segundo post de hoje?

Pra quem me acompanha, sabe que eu criei um espaço chamado "ORGULHO DOS CACHOS", que é um espaço para compartilhar fotos de meninas que têm o cabelo crespo e cacheado, ou que passaram ou estão passando por transição. Isso é mais um incentivo as pessoas que querem assumir os cachos, mas estão precisando daquele empurrãozinho, rsrs...

Hoje vamos ver as fotos da Jakeline de Jesus. Ela me acompanha pelo facebook, e como eu também  divulguei essa idéia na minha fan page, ela me enviou algumas fotos dela. Vamos conferir?






Parabéns Jakeline, por assumir e gostar dos seus cachos!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelos cachinhos...adoro cabelo cacheado. Acho lindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os cachinhos dela!!! E fiquei feliz por ela me enviar as fotos. É mais um incentivo pra quem quer assumir o cabelo natural =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!