expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Spray hidratante e de brilho da Cacho Dourado



Algumas pessoas me perguntavam se eu conhecia a marca, já que os produtos da Cacho Dourado são fabricados aqui em Angola, mas eu sempre respondia que não conhecia, porque eu nunca tinha visto, ou melhor, nunca tinha olhado com atenção as prateleiras.

E depois de algumas meninas me perguntarem, eu resolvi procurar e encontrei o ativador de cachos e o spray hidratante.

Hoje vou falar apenas do spray, e em breve venho falar dos resultados do ativador de cachos.

Descrição do produto: "O spray hidratante umidifica intensamente os cabelos, ajuda a definir sua forma e a manter o brilho dos cachos, a qualquer hora do dia. Forma uma película que ajuda a reter a humidade, reduz o volume e realça a beleza do penteado durante mais tempo."

Esse descrição tirei do site da Cacho Dourado, porque não vem na embalagem do produto.

Minha experiência: tem um cheiro um pouco forte, eu prefiro fragâncias mais suaves. O líquido é bastante oleoso, e apesar disso o meu cabelo ficou muito ressecado. A principio pensei que fosse o shampoo, e aí eu comecei a aplicar o spray somente na parte da frente, e as pontas ficaram muito espigadas, os fios não cacheavam, enquanto que o cabelo na parte de trás estava bem hidratado e definido. Infelizmente o resultado no meu cabelo não foi legal. Pra ser sincera não ficou nada bom. Mas como eu costumo dizer, cada cabelo é de um jeito, e talvez o seu cabelo fique bacana com o produto.

Na fórmula encontrei sulfato, que vem logo em segundo lugar o que significa que vem em grande quantidade.

Alguém mais conhece o produto?

Beijos!

Um comentário:

  1. Não conhecia, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!