expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de maio de 2014

Condicionador Kanechom Chocolate

 


Faz muito, muito tempo que não escrevo um post sobre condicionadores. Assim como faz muito tempo que não falo sobre penteados. Eu realmente preciso me organizar e dar umas dicas aqui no blog.

Mas hoje é dia de falar sobre condicionador, então vamos lá!

Descrição do produto: "O Condicionador Chocolate Kanechom recupera a hidratação, emoliência e restitui a textura dos cabelos ressecados e danificados através da atuação do extrato de cacau associada a proteína que proporcionam aos fios uma regeneração intensiva deixando-os com brilho intenso, saudáveis, macios e com menos volume."

Minha experiência: o condicionador tem um cheiro bem fraco de chocolate, tem uma cor clarinha, e não é grosso nem ralo, fica no meio termo. E mais uma vez venho testemunhar que existe SIM produto bom e barato! Assim que eu passei o condicionador senti meu cabelo bem "molinho" (a tal da emoliência). Foi fácil desembaraçar e meu cabelo ficou muito macio. Usei e gostei muito!



Como costumo dizer, cada cabelo reage de uma forma diferente a cada produto. O importante é não desanimar e sempre procurar por produtos que façam bem ao seu cabelo.

Mais alguém conhece esse condicionador?
Beijos!!!
_________________________________________________________________________

Liberado para low poo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!