expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Creme para pentear Restauração 12 em 1 Plus da Skala


Muitas pessoas (inclusive eu!) pensam (no meu caso, pensava) que todos os cremes de pentear da Skala são liberados para quem faz low poo.  Aí é que a gente se engana!!! Vi esse creme na loja e decidi comprar porque gostei muito da composição. Ele possui queratina, óleo de abacate, silicone, elastina, ceramidas, Pró-B5, vitamina E, manteiga de karité, cacau, proteína do arroz, proteína do trigo e açúcar. Mas infelizmente quando fui ler os ingredientes, descobri que ele também possui um silicone proibido pra quem faz low poo ou no poo, o Phenyl Trimethicone.


Pra mim não é problema, mas fica a dica pra quem não usa silicones proibidos.

Descrição do produto: "A linha Skala Restauração 12 em 1 plus, enriquecida com vitamina E e D'Panthenol , possui nutrientes vitais com propriedades restauradoras que agem diretamente nos fios para combater os principais sinais de danos: ressecamento, pontas duplas, opacidade, quebra, aspereza, desidratação, porosidade e perda da vitalidade. Transforme seus cabelos!"

Minha experiência: o creme tem cor branca e a textura é a mesma que os outros cremes para pentear da Skala. Tem um cheiro muito agradável, eu adorei!  Porém, não tive resultados satisfatórios. Eu sinto que meu cabelo fica hidratado, mas não consigo perceber muita diferença. Os cachos se desmancham com facilidade, não ficam definidos, enfim, não deu muito certo no meu cabelo, apesar de possuir ingredientes que me atraem muito. No day after ele funciona melhor, mas não vejo grandes resultados.

E aí, mais alguém já usou?
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Retificação: nas minhas pesquisas vi que o Phenyl Trimethicone era um silicone proibido para quem faz low poo e no poo. Mas recentemente vi uma lista mais atualizada, onde o Phenyl Trimethicone é liberado para quem faz low poo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!