expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de junho de 2014

Ativador de Cachos Permanente Afro da Niely


Olá pessoal!

Esse produto é meu velho conhecido. Nem sei como pude demorar tanto pra falar dele aqui no blog.

Vamos a descrição?

"O Ativador de Cachos Permanente Afro é indicado para quem deseja cachos definidos e sem volume. Com ação anti-frizz que elimina os fios arrepiados, protege contra o ressecamento proporcionando brilho e maciez.

Minha experiência: o creme tem um cheiro agradável, é bastante oleoso e tem uma consistência que fica no meio termo.



Uso esse produto há mais ou menos 3 anos, sempre intercalando com outros cremes/ finalizadores. E gosto muito do resultado! Os cachos ficam bem definidos, o cabelo fica suave e macio. Eu só posso fazer elogios a esse produto, porque o meu cabelo tem uma relação de amor com ele (rsrs...).

Ele possui parafina líquida, mas como eu uso de tudo isso não é problema pra mim.

Alguém mais conhece esse ativador de cachos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!