expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Hidratante corporal Hidramais manteiga de karité



Eu praticamente nunca faço post sobre produtos para o corpo. Tudo que escrevo é relacionado a cabelo, porque compro mais produtos capilares (essa é a minha paixão :D)

Mas hoje venho falar desse hidratante que é ótimo, e o melhor de tudo, tem um preço bem bacana!

Na embalagem diz: "Fórmula nutritiva, com alto poder de hidratação e absorção. Deixa a pele extremamente macia e saudável."

E ele cumpre tudo isso! Eu já estou usando esse hidratante a algumas semanas, e a pele fica mais hidratada e macia. Ele tem uma consistência que fica no meio termo (nem grosso demais, nem líquido), e o melhor de tudo é o cheirinho. É suave e muito gostoso! E eu sou um pouco chata quando se trata de fragrâncias, mas dessa eu realmente gostei muito!

Paguei 4 dólares em um frasco de 500 ml. No Brasil deve ser mais barato, já que o produto é de origem brasileira.

Na minha opinião o produto é ótimo, pois tem qualidade, cumpre o que diz, além de ter um preço acessível.

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!