expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Máscara Condicionante Hidratante Cachos Disciplinados Kanechom



Demorei, mas finalmente consegui fazer o post para falar um pouco mais dessa máscara.

Descrição do produto: "A Máscara Condicionante Hidratante Cachos Disciplinados Kanechom possui em sua fórmula Elastina e Extrato de Aloe Vera que deixam os cachos bem definidos e disciplinados, controlando o volume, proporcionando movimento natural aos cabelos."

Minha experiência: Foi simplesmente ótima! E realmente me surpreendeu! Desde que me mudei para Angola usei a máscara da Kanechom (que inclusive era a mesma) apenas uma vez, justamente por ela ser uma máscara fraca, e não mostrar grandes resultados. Porém, li muitos relatos positivos dessa máscara, então resolvi comprar, e com certeza foi uma ótima decisão! Acredito que meu cabelo está "menos exigente", já que eu tenho uma rotina de cuidados mais regrada que antes, e por causa disso eu consegui obter bons resultados. Usei a máscara pura, potencializada com maionese, suco de cenoura, azeite de oliva, óleo de abacate, com mingau de maisena, e em todos obtive ótimos resultados. Um cabelo bem hidratado, macio e fácil de desembaraçar. Acredito que o aroma melhorou, porque a versão antiga tinha um cheirinho muito simples, tipo os cremes que eu usava quando era criança, não sei explicar bem. A máscara não é consistente, continua rala/ aguada.



Algumas pessoas usam para finalizar o cabelo, eu uso apenas como máscara, e sempre deixo 40 minutos. É liberada para low poo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!