expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Hidratação com iogurte natural para cabelos ressecados



Gente, como pude ficar tanto tempo sem experimentar uma hidratação com iogurte natural?! É tudo de bom!!! Eu usei:

- 2 colheres de sopa bem cheias de iogurte natural
- 3 colheres de sopa de máscara capilar
- 2 colheres de sopa de azeite de oliva




Misturei bem, lavei o cabelo somente com shampoo, tirei o excesso de água, e fui aplicando a máscara nos fios, e enluvando bem cada mecha. Coloquei uma touca plástica, depois a de alumínio, e esperei por 40 minutos. Enxaguei, apliquei o condicionador, enxaguei novamente, e depois finalizei com creme de pentear. 

Eu gostei muito do resultado! Senti meu cabelo muito macio e suave. Sabe aquelas pontas secas e um pouco espigadas? Melhoraram muito!!! É uma super hidratação e eu recomendo principalmente para aqueles cabelos que estão precisando de um tratamento mais "potente".

Façam a experiência e depois me contem o resultado. Combinado?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!