expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Máscara L'oréal Elvive Caracóis Colagénio



Olá pessoal!!!

Eu já tinha comentado no post sobre os produtos para iniciar o Low poo, que eu, quase não comprei essa máscara, e tudo isso por causa da minha decepção com a máscara  Color vive. Mas nas minhas pesquisas eu tinha lido que essa máscara é liberada para low e no poo, depois vi que a composição dela é muito boa, e não tinha a tal da soda cáustica, então eu resolvi dar mais uma chance para os produtos da marca.

Essa máscara é daquelas que usamos por 1 a 2 minutos, no banho mesmo, tudo bem rapidinho! Mas eu deixo agir por 20 ou 30 minutos, depende do tempo que eu tenho disponível. Na embalagem diz: "Caracóis perfeitamente definidos, sem frisar mesmo com o tempo úmido."

A marca diz que é uma máscara ultra-hidratante, mas eu uso também como uma máscara nutritiva já que ela possui óleo de palma/ azeite de dendê, que vem em 3º lugar na composição, e isso significa que a quantidade é boa.




Eu simplesmente adorei essa máscara!!! Ela deixa o cabelo super cheiroso e é bem consistente, mas fácil de aplicar. O cabelo fica MUITO macio e suave. Ela é o tipo de máscara que "derrete" o cabelo, que deixa o fio bem "molinho". Vocês estão entendendo, né gente?

Essa foi uma das minhas melhores aquisições na rotina low poo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!