expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Como usar óleo de amêndoas doces nos cabelos



Faz bastante tempo que não faço um post falando sobre óleos vegetais. Já tava na hora (passou da hora), não é verdade? Rs...

Por falar nisso preciso atualizar o post sobre umectação. Aprendi mais, e aquilo que escrevi tá no passado.

Fiquei muito contente quando encontrei esse óleo e vi que sua composição é exatamente como deveria ser: óleo de amêndoas puro!

Quando for comprar seu óleo de amêndoas doces, observe a composição. Se estiver assim, está tudo certo.


Usei o óleo de diversas maneiras: para umectar os fios e massagear o couro cabeludo, no método LOC,  na finalização com gel e para potencializar minhas nutrições. E obtive um ótimo resultado.

Vale lembrar que esse óleo é um pouco "grosso". Se você gosta de volume, use pouco óleo na finalização, porque ele deixa o cabelo pesado.  Além disso, senti que meu cabelo ficou hidratado por mais tempo. E essa é uma das principais características do óleo, reter a hidratação no fios. Senti meu cabelo muito macio e com brilho. E ele rende bastante! Já usei várias vezes e meu frasco está "quase" cheio.

Ah! Vejo muita gente dizendo: "meu óleo não tem cheiro doce". Pois é pessoal, o óleo não tem cheiro doce, ele tem apenas cheiro de óleo. Entenderam? Acredito que os óleos com "cheiro doce", possuam algum tipo de fragrância/ perfume, e aí o teu óleo deixa de ser puro.

O óleo de amêndoas doces virou meu queridinho! Com certeza terei sempre em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!