expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 2 de novembro de 2014

Condicionador Herbal essences Hidratação profunda



E nesse post venho com novidades!!!! Tenho usado esse condicionador como creme para pentear!

Pois é minha gente! Algo que SEMPRE fui totalmente CONTRA.

E porque eu não concordava em usar condicionador para finalizar o cabelo?
Por que pra mim não era essa sua função. Simples assim. Até que de tanto ver pessoas dizendo que estavam usando e adorando, eu resolvi experimentar.  Resultado: cabelo super seco, opaco, muita coceira e caspa. Detalhe: o condicionador tinha como componente a parafina líquida, e estava no início da composição.

Daí pensei comigo: "nunca mais faço essa loucura!"

Mas como vocês estão cansados de saber, comecei a investigar mais sobre as técnicas de low e no poo, e vi que muitas pessoas usavam condicionador como creme para pentear, e então decidi: "vou iniciar o low poo, e vamos ver se vai dar certo usar condicionador (liberado) para finalizar o cabelo."

E até agora tudo está dando muito certo! Mas o foco do post é falar especificamente do condicionador Hidratação profunda da Herbal essences, então vamos lá!

Descrição do produto: "Este condicionador rico mima-te das raízes até as pontas, levando a tão necessária hidratação a todo o teu cabelo. É uma onda sensacional para mimar o cabelo desidratado."

Minha experiência: Maravilhosa!  Ajudou muito a desembaraçar os fios!  Meu cabelo ficou super definido e macio. Ele tem um cheiro espetacular, é fácil de aplicar e tem uma consistência igual ao da linha Caracóis definidos. Também usei este como creme para pentear, e adorei o resultado.

É liberado apenas para low poo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!