expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 15 de novembro de 2014

Leite desmaquilhante/ demaquilante suave Garnier Essencials



Confesso que não sou a pessoa ideal pra falar de maquiagem e afins, porque não sei maquiar-me, só sei dá uma disfarçada o_O

Mas esse será um projeto que irei concretizar: aprender a fazer uma maquiagem decente!!!

Mas vamos ao que interessa, certo?

Quando comprei esse demaquilante, pensei que fosse líquido, tipo um leite, como diz na embalagem (me julguem, tudo bem). Mas pra minha surpresa quando fui usar era creme! Nunca tinha usado demaquilante em creme, apenas em óleo. 

Descrição do produto: "Enriquecido com água de uva, o leite desmaquilhante suave Garnier Essencials elimina a maquilhagem à prova de água e impurezas, deixando a pele limpa e fresca. A sua fórmula ligeira não deixa uma sensação de gordura."



Pensei: "será que isso vai funcionar?" (me julguem de novo).

E depois de usar muitas vezes, posso dizer que esse produto é ótimo!

Eu uso de duas maneiras: as vezes coloco um pouco no algodão e vou limpando o rosto, outras vezes espalho o creme com os dedos e depois limpo com algodão.



Ele realmente limpa muito bem, remove toda a maquiagem, inclusive máscaras e aquelas sombras mais "pesadas".

Se eu compraria de novo? Com certeza! Gostei muito do resultado, e além disso ele rende bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!