expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de novembro de 2014

Máscara Kanechom Mix Fruit




Acho que já comentei aqui no blog que todas as máscaras da Kanechom são liberadas para low poo, e é uma máscara que eu encontro com mais facilidade aqui onde moro. Por conta disso, podem ter a certeza que mais posts como esse virão :)

Descrição do produto: "O Creme Condicionante Revitalizador Kanechom, à base de delicadas essências frutais, é um eficiente condicionador com proteínas hidrolisadas, que penetram profundamente na estrutura do cabelo, restaurando os fios danificados e ressecados."


Minha experiência: a consistência é exatamente igual a máscara de Aloe vera. Tem um cheiro doce (eu não gosto de nada que tenha aroma adocicado), e desembaraçou muito bem meu cabelo. Sempre uso essa máscara com óleos vegetais, maionese, mel, iogurte, suco de cenoura... Porque sozinha não dá diferença no meu cabelo. Só consigo ver resultados se eu potencializar a máscara.

Você compraria de novo? Não. Como eu já disse, sozinha ela não faz quase nada no cabelo. E prefiro experimentar outras máscaras da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!