expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Creme para pentear Suave Força e Brilho com Amino + Ceramidas



Olá pessoal! Quanto tempo, não é verdade?

Estou no Brasil para matar a saudade da família, e consequentemente estou muito ausente no blog.

Mas finalmente consegui fazer esse post, e comprei vários produtos para testar! Eba!!!!

Quando encontrei esse creme fiquei super contente, ele é liberado para low e no poo, e é bem baratinho. É indicado para cabelos quebradiços.

Minha experiência: é um creme branco, e que fica no meio termo, não é líquido e nem muito grosso . Ele deixa meu cabelo muito macio, porém muito "leve".  Por mais que eu passe bastante creme, o cabelo sempre fica "leve". Isso não me incomoda, mas quem gosta de um cabelo mais comportado e com pouco volume pode não gostar.  Nos dias que eu quero um black poderoso, eu uso e abuso desse creme, sem medo! 

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Methylparaben, DMDM Hydantoin, Disodium EDTA, Arginine*, Ceramide II, Benzyl Salicytate, Citric Acid.

Por hoje é isso! Aos poucos vou me organizar e atualizar o blog. Combinado? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!