expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Condicionador Seda Ceramidas



Esse é sem dúvida o condicionador que mais usei quando morava no Brasil! E assim que cheguei aqui, quis experimenta-lo novamente, para ver qual seria o resultado no meu cabelo.

Descrição do produto: " A sofisticada fórmula de Seda Ceramidas, cocriada com Thomas Taw e com microceramida complex, penetra no interior, hidrata a fibra capilar e logo sela as cutículas abertas, potencializando seu brilho e suavidade exterior. Assim o cabelo fortalecido fica protegido da quebra, do frizz e dos demais sinais do cabelo fraco e ressecado."



Minha experiência:  O cheiro continua o mesmo, típico dos cremes ceramidas e confesso que não gosto muito. Ele não é muito consistente, mas também não chega a ser líquido, e tem uma cor rosa bem fraquinha. É um bom condicionador, deixa o cabelo macio, com brilho, e ajuda muito na hora de desembaraçar. Nos dias em que estava sem tempo para fazer hidratações usava apenas esse condicionador e obtive um bom resultado. Mas sinceramente não compraria novamente porque o cheiro não me agradou.

Liberado apenas para low poo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!