expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Batom Color Trend Avon: Rosa Encanto




Finalmente venho falar de um assunto que não seja cabelo! Quem acompanha o blog, sabe que eu não tenho o hábito de falar de maquiagem. Simplesmente porque eu não sei fazer uma maquiagem bacana, eu sei apenas "disfarçar". O meu foco é sempre cabelo. Mas quero mudar isso, e falar um pouco de tudo sobre o universo feminino.

Não reparem se o post não ficar "detalhado". É a primeira vez, depois eu vou me aperfeiçoando, ok?



Sempre fui fã de batons rosa num tom mais clarinho. E esse batom é exatamente assim. Tem um tom de rosa bem suave. Quando quero um rosa mais acentuado passo várias camadas. Adorei esse batom por ele ser muito hidratante e cremoso.


Porém, achei que ele não tem uma boa durabilidade. É necessário retocá-lo várias vezes, porque ele sai com muita facilidade.



Alguém já experimentou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!