expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Condicionador Monange Cachos Perfeitos


Quem leu o post Kit capilar com R$50,00, viu que esse condicionador fazia parte do meu arsenal. Ele custou apenas 3 reais!!! Ficou de queixo caído? Eu também fiquei quando vi o preço, e fiquei ainda mais quando vi o resultado! Vamos a descrição do produto:

"O condicionador Monange Cachos Perfeitos proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Tecnology, que associado à formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados, com visível redução do volume dos cabelos."

Gente, o que eu posso dizer sobre esse condicionador?! Simplesmente que eu AMEI esse produto de todas as formas possíveis! Não notei nenhuma diferença no volume. Ele tem um cheiro maravilhoso e é consistente, como vocês podem ver na foto abaixo:

Ele lembra muito uma máscara. Só de enluvar os fios o cabelo já vai ficando bem macio, sem contar que ele ajuda muito na hora de desembaraçar. Eu deixo de 3 a 5 minutos, e quando enxáguo sinto o cabelo bem suave e hidratado. Usava nos dias em que estava sem tempo para fazer uma hidratação, e o resultado sempre foi ótimo! Tá super aprovado <3 <3 <3 

Morri de vontade de comprar as máscaras da Monange, mas todas tinham Sodium Hydroxide (hidróxido de sódio) na composição, e eu evito ao máximo esse componente, porque ele deixa meu cabelo muito áspero e ressecado.

Leiam sempre a composição.

Liberado apenas para low poo:

2 comentários:

  1. Olá, Carina. Gostei da resenha. Não tinha percebido o dimeticonol, então já ia falando que achava que era liberado para no poo, mas não. Peço que remova o comentário anterior, que tentei excluir, mas ainda aparece nome e minha outra conta. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já exclui o comentário. Ele é liberado apenas para low poo mesmo :) Obg pela visita! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!