expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Shampoo Johnson's baby




Olá pessoal!!!

Confesso que não estou dando a atenção que gostaria ao blog, preciso me organizar melhor. Ultimamente ando desanimada =/  Mas vamos ao que interessa, certo?

Não é a primeira vez que uso esse shampoo da Johnson's baby. Mas a novidade é que a nova fórmula é liberada para low poo! Mas atenção: observe sempre a composição, pois alguns shampoos ainda possuem a fórmula antiga, ou seja, "proibida" para low poo.

Descrição do produto: "Johnson's baby shampoo possui pH balanceado. A linha para cabelos Johnson's baby é suave para o couro cabeludo, deixando o cabelo mais bonito. Desenvolvida por especialistas em cabelo infantil, limpa de forma eficaz e segura, sem ressecar e sem deixar resíduos. Além disso, tem a exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS, que não arde os olhos."



Minha experiência: li muitos comentários de pessoas reclamando, dizendo que o shampoo resseca horrores, que o cabelo fica áspero, duro, que não entra  um pente. Mas eu não senti nada disso. Ele realmente é bem suave, limpa bem o cabelo, e não ressecou os fios. No meu cabelo funcionou super bem! Paguei 10 reais em 400 ml, já usei MUITO, e o frasco ainda está pela metade. Ele rende bastante, e na minha opinião é um ótimo investimento. O cheiro me agradou bastante, é bem suave, tem o aroma típico de produtos infantis.

Tá super aprovado! E leiam sempre a composição, ok?

Um comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!