expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Creme para pentear Seda Ceramidas



Gente, como eu usei esse creme na minha adolescência! Já fiz um post aqui no blog, falando da minha experiência com o condicionador Seda Ceramidas, que também usei por muito tempo. 

Vamos a descrição do produto?

"A sofisticada fórmula de Seda Ceramidas, cocriada com Thomas Taw, contém microcápsulas que agem nos fios por 24 horas."

Minha experiência: a fragrância é exatamente igual ao condicionador, e eu já comentei aqui no blog que eu não gosto desse cheiro. Mas depois que o cabelo seca, parece que acontece uma mágica, e o cheiro fica completamente diferente! Fica tão gostoso, que eu fico cheirando o cabelo toda hora! kkkkkkkkk Gente isso acontece só comigo? Porque na primeira vez que usei pensei que fosse do condicionador, mas depois percebi que era do creme, e todas as vezes que eu lavava o cabelo eu usava esse creme, só por causa do cheiro! Ele já está até no final =(
Não é um creme grosso, mas também não é líquido. Fica no meio termo. Ele deixa o cabelo hidratado, mas não segura os cachos. É o tipo de creme que deixa o cabelo leve e com volume. Já disse várias vezes aqui no blog que eu gosto dessa sensação de cabelo mais leve, solto. Tem dias que eu quero um cabelo com cachos mais definidos e comportados (gosto de definição e volume). E nesses dias eu usava o creme e depois o Relaxante Natural Redutor de Volume, da Capicilin. Em breve farei uma resenha para falar da minha experiência com o produto. E  a combinação desses dois produtos deixa meu cabelo super definido e nos dias seguintes ainda tenho cachinhos perfeitos!

Lembrando: ele é liberado apenas para low poo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!