expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Shampoo Infantil Snoopy: Aloe vera e Sálvia



Oi pessoal!

Comprei esse shampoo quando estava no Brasil. Fiquei animada, porque ele foi barato (R$5.80), e eu adoro o cheirinho dos shampoos infantis!

Descrição do produto: "O shampoo infantil Snoopy é livre de sal, sulfato e parabenos.Sua fórmula hipoalérgica, com ingredientes naturais, não irrita os olhos e nem a pele das crianças. Limpa delicadamente os fios, deixando-os macios, sedosos e com brilho."

Em nenhum momento eu pensei que o shampoo não fosse "funcionar" no meu cabelo. Eu comprei com a maior convicção de que deixaria meu cabelo um espetáculo, e ainda pensei: "mais um shampoo liberado para mim e para as crianças". Engano meu!

Eu estava super empolgada para experimentar o meu shampoo baratinho! Passo no cabelo, começo a massagear e percebo que o cabelo fica super áspero, duro e mega embaraçado! Enxáguo, e vejo que o resultado não foi nada bom! Para desembaraçar precisei usar MUITA máscara.
Depois desse "episódio", fiquei um bom tempo sem usar o shampoo. Porque percebi que ele tinha ressecado muito o meu cabelo. Resolvi fazer mais um teste. E o resultado foi o mesmo: cabelo áspero, super embaraçado e duro. Depois disso não quis mais usa-lo. Mas daí eu pensei: "acho que meu cabelo ficou assim porque é um produto infantil, vou experimentar no cabelo dos meus filhos."

E o resultado foi o mesmo no cabelo das crianças. Ficou áspero, embaraçado e precisei usar bastante condicionador para desembaraçar. O cheiro é bem suave, típico de shampoos para bebes e tem uma boa consistência. Infelizmente não obtive um bom resultado com o produto, mas irei fazer uma misturinha com o condicionador para cowash, assim não perco o shampoo =)

Composição:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!