expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Condicionador Lorys Kids Red Shake



Oi gente!

Hoje trago a resenha desse condicionador que tem sido um dos meus favoritos, tanto pra mim quanto para as crianças.

Descrição do produto: "Sua fórmula suave, especialmente elaborada para a garotada, foi desenvolvida para condicionar, desembaraçar suavemente os cabelos, deixando-os macios, fáceis de pentear e delicadamente perfumados."

Minha experiência: como eu já disse, esse condicionador é um dos meus preferidos do momento. Uso para fazer cowash e para condicionar os cabelos dos meus filhos. Ele funciona muito bem para cowash, pois tem uma composição bem simples. Eu realmente sinto o couro cabeludo e os fios limpos. É ótimo para desembaraçar o cabelo, além de deixa-lo macio. É um condicionador mais líquido (como o Yamasterol), tem cor branca e um cheirinho bem gostoso, que lembra groselha, mas é bem suave.  Paguei R$ 6,20 por 500 ml de produto, o que é muito bom, né? Rsrs...

Abaixo a composição para quem quiser conferir:

"Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, PPG-15 Stearyl Ether, Ceteareth-20, Methylisothiazolinone (and) Methylchloroisothiazolinone, Citric Acid, Hexyl Cinnamal, Linalool, Benzyl Benzoate."

Fica a dica!

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Oi Carina, adoramos o post!
    Esse produtinho é muito amor mesmo. Dá pra fazer co-wash também, é livre de parabenos, sem corante, não testado em animais e dermatologicamente testado.

    SAC 0800 13 22 77
    www.sther.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!