expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fluído Restaurador de Pontas Advance Techniques Hidrabalance - Avon





Quem acompanha o blog sabe que eu não uso "reparadores de ponta", porque eu NUNCA faço resenha sobre esses produtos. Não uso esse tipo de "finalizador", simplesmente porque prefiro usar óleos vegetais. Acho mais saudável para o cabelo, mas quando fui ao Brasil, minha madrasta ofereceu-me alguns cosméticos (ela adora essas coisas, e adora nos presentear), e é claro que eu fiquei super contente, e amei os presentes!  Entre eles está também o óleo de Argan da Avon, mas ainda não usei, assim que eu começar a testar farei uma resenha aqui.

Vamos a descrição do produto:

"O Fluído Restaurador de Pontas Advance Techniques Hidrabalance, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, melhora a hidratação e a força dos seus cabelos crespos e quimicamente tratados. A tecnologia Hydra-Nutri que contém óleo de abacate e manteiga de karité deixa os fios macios, reduzindo o frizz e controlando o volume, proporcionando a hidratação que os seus cabelos precisam."

Minha experiência: tem uma fragrância agradável, não é muito suave, mas também não possui um cheiro forte. Senti um controle maior do frizz. Sabe aqueles fios que insistem em ficar arrepiados? Eles ficam mais "comportados", sem deixar o cabelo pesado. Gosto de usa-lo nos dias seguintes a lavagem do cabelo. Sinto que ela dá brilho aos fios e deixa o cabelo mais macio. Às vezes passo no cabelo seco e em outras vezes gosto de umedecer os fios. Achei um bom produto, porque dá aquela renovada nos fios quando você não quer ou não tem tempo para lavar o cabelo.Em relação ao volume não vi diferença, ele não reduziu, nem controlou o volume do meu cabelo. Pra mim é um produto dispensável. Eu consigo um resultado similar usando um creme para pentear. Mas sei que tem pessoas que gostam desse tipo de finalizador, então pra quem gosta fica a dica!  


Produto liberado apenas para low poo: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!