expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Máscara Capilar Kanechom Pretos Intensos




Quem acompanha o blog sabe que eu uso MUITO as máscaras da Kanechom. Como eu já disse várias vezes, são máscaras baratas, fáceis de encontrar e liberadas para low poo.

Essa eu comprei quando estive no Brasil e paguei R$ 4,90. Me digam por favor, como não amar???

Descrição do produto: "O Creme Capilar Condicionante Pretos Intensos Kanechom com efeito tonalizante e substâncias ativas, proporcionam progressivamente o realce da cor do cabelo preto natural ou tingido promovendo intenso brilho, além de proteção natural contra radiação solar."

Minha experiência: tem uma fragrância agradável e uma cor escura, que se aproxima do preto, como vocês podem ver na foto.



Como eu já disse 1 milhão de vezes (exagero, é claro), as máscaras da Kanechom são fracas, e eu gosto sempre de adicionar óleos vegetais, glicerina, suco de Aloe Vera, iogurte natural, mel e outros ingredientes (para saber mais basta clicar no marcador Receitas caseiras).

Essa máscara tem um efeito bem similar as demais máscaras da marca e também é "molenga" assim como as outras. Ela hidrata o cabelo, desembaraça muito bem os fios, deixa macios e sedosos, porém é uma hidratação fraca. Por isso gosto de acrescentar outros ingredientes para potencializar o efeito da hidratação. Em relação ao realce da cor não vi diferença, mas mesmo assim gostei bastante do resultado e com certeza compraria de novo, porque é uma boa opção pra aqueles períodos que a grana tá curta. 

Abaixo foto da composição. Lembrando que é liberada apenas para low poo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!