expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Veet Creme depilatório para Duche para peles normais (Leite de Lótus e Fragrância de Jasmim)



Depilação é um assunto que eu adoro! E eu fico me perguntando porque eu só tenho 1 post falando sobre uma cera depilatória???!!! Preciso me esforçar e escrever mais sobre o assunto, porque eu sempre fui "viciada" em depilação. Com cera quente, com cera fria... E quando digo sempre, é sempre mesmo (eu tinha 13 anos quando comecei a fazer depilação). Minha mãe e eu estávamos sempre fazendo cera, comprando cera, pinças... Acho que herdei dela, essa "obsessão" em eliminar os pelos. Tanto que eu não sinto dor, eu adoro sentir os pelos saindo (coisa de louco???). Mas vamos ao creme Veet que é o assunto de hoje!

Descrição do produto: "O novo Veet creme depilatório para duche para peles normais enriquecido com leite de lótus e fragrância de Jasmim deixará sua pele hidratada e suave ao toque! A sua fórmula remove eficazmente pelos ainda mais curtos* sem os cortar, crescendo mais fracos e deixando a pele hidratada. Graças a sua combinação de ingredientes resistentes à água, o creme permanece na pele durante o duche**. O creme vem juntamente com uma esponja para deixar a sua pele suave como seda até 4 dias. 


Modo de usar: Assegura-se que o tempo total de aplicação não excede os 6 minutos. Antes de tomar duche, aplique o creme uniformemente na pele seca, usando o lado macio e colorido da esponja seca. Uma vez aplicado espere 1 minuto, antes de entrar para o duche. Tome banho normalmente e o creme vai saindo gradualmente em contato com a água. Evite expor as partes do corpo cobertas com creme aos jatos de água, durante os 2 primeiros minutos do banho.  Remova o creme utilizando o lado branco da esponja e massajando de forma circular. Lavar abundantemente a pele no banho após a utilização do produto.


Eu tentei resumir o modo de uso, para não ficar um texto muito longo, mas achei todas as informações importantes, então tirei apenas o que estava repetido.

Eu sempre apresentei muita, muita resistência em não usar cremes depilatórios porque eu tinha medo que os pelos crescessem grossos. Por isso minha opção sempre foi a cera depilatória (quente ou fria) e a pinça. Quando me mudei comecei a depilar as axilas com lâmina, porque não tenho minha mãe para ajudar e sozinha é impossível! Sem contar que aqui a depilação no salão é muito cara! Mas lâminas nas pernas nem pensar! Sempre tive pavor de sentir aquela sensação de pelo grosso, que espeta. Por isso sempre optei pela cera depilatória. Até que um dia a tia do meu marido, ofereceu-me esse creme depilatório. Agradeci, mas tive receio de usar e o creme ficou por meses no meu armário. Até que um dia resolvi experimentar!

Pontos positivos: os pelos não nascem grossos!!! :) Já usei várias vezes, e meus pelos continuam fininhos. Isso me fez gostar bastante do produto. Só começo a sentir os pelos nascendo 1 semana depois. Não se compara a depilação com cera, mas é ótimo ficar uma semana sem se preocupar com os pelos. Realmente funciona! O creme remove todos os pelos.

Pontos negativos: depois de lavar a pele e remover todo o creme, sinto uma leve ardência. Nada que incomode muito. E agora tem um ponto super negativo: o cheiro! Gente, é muito ruim! Parece aqueles cremes alisantes bem baratos, que cheiram super mal. O cheiro é terrível, e eu evito usar por conta disso. Cadê a fragrância de Jasmim???

No geral achei um bom produto, a única coisa que realmente incomoda é o cheiro.

Alguém já usou os cremes depilatórios Veet? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!