expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Condicionador Neutrox Clássico


Olá pessoal!

Comprei esse condicionador por uma simples recordação de infância! Lembro-me muito bem do quanto a minha mãe gostava desse condicionador. Quando encontrei resolvi ler a composição e vi que é liberado para low poo, então resolvi comprar para experimentar. Ah! Existem algumas versões que possuem óleo mineral/ parafina líquida, por isso quem segue a rotina low poo deve ficar atento.

Descrição do produto: "Neutrox alia tratamento intensivo com ação instantânea, desembaraçando 3x mais. A linha Clássico possui um sistema de tratamento diário com queratina hidrolisada, que nutre e repara os fios desde o seu interior, hidratando e devolvendo a maciez e o brilho para os cabelos."

Como eu já disse algumas vezes aqui no blog, eu geralmente sempre faço uma hidratação quando lavo o cabelo. Eu só uso condicionador (sem fazer hidratação antes)  se eu estiver sem tempo ou muito cansada.  Mas mesmo usando apenas condicionador eu enluvo bem mecha por mecha, e deixo agir por mais ou menos 5 minutos. Já usei esse condicionador várias vezes, e ele já está quase no final e só agora me senti pronta pra dar minha opinião sobre ele.

A fragrância é suave e agradável, exatamente igual ao Neutrox que eu usava quando criança. É um condicionador leve, desembaraçou bem os fios e deixou o cabelo macio, mas nada que me surpreende-se. Gosto de condicionadores, máscaras que possuam óleos ou manteigas vegetais na composição, porque são mais emolientes. Esse condicionador possui uma composição bem simples, e o único componente "especial" é a queratina hidrolisada.




Não sei se compraria de novo. Talvez, se eu não tivesse outra opção, mas sinceramente não vi nada de especial, achei que o resultado foi bem comum.

Alguém já experimentou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!