expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Depi Roll hydrate Lenços prontos para depilação suave Facial (óleo de semente de algodão)



Olá pessoal!

Hoje temos um assunto que eu adoro: Depilação!

Como já disse algumas vezes no blog, depilação aqui em Angola é super cara, e eu prefiro fazer em casa. Quando estive no Brasil resolvi comprar algumas caixinhas de lenços para depilação facial, porque eu detesto pelos na área do buço! Me incomoda demais, por isso estou sempre depilando.

E esse produto é super prático! A caixinha vem com 16 lenços (8 pares), o que rende 8 depilações na região do buço. Isso pra mim, se você tiver mais pelos irá gastar mais lenços. É indicado para buço e sobrancelhas.

Já usei alguns lenços depilatórios que não retiram pelo algum, apenas fazem feridas. Mas esse funciona muito bem e remove todos os pelos. Fiz até um teste no meu irmão. Ele disse que não dava, que machucava e ele não gostava, mas depilei o bigode e a barba, consegui retirar todos os pelos sem causar feridas. Ah! Na hora de puxar o lenço, é necessário ter muito cuidado, se você não tem "experiência" em depilações eu não aconselho a usar o produto, porque pode causar feridas, já que a zona do buço é muito sensível. Já vi muita gente com a parte do buço machucada, porque tentou fazer depilação e não deu certo. Já vi até "profissionais" mandado o cliente pra casa com o rosto cheio de feridas nessa zona, simplesmente porque não tem cuidado na hora de puxar a cera. Então se você não sabe depilar, te aconselho a não usar, porque você pode causar ferimentos, que mais tarde se tornarão manchas. E tratar manchas é bem chato, principalmente no rosto.

Na caixinha vem uma amostra de lenço umedecido com óleo, para usarmos após a depilação,  para remover todo o resíduo de cera que fica na pele.


É um bom produto, uso muito e com certeza sempre irei usar! Não pode faltar no meu armário!

Fica a dica!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!