expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Condicionador Creme Fortificante Garnier Fructis Stop Queda (Enriquecido com cafeína estimulante)


Esse é sem dúvida um dos produtos mais conhecido entre os adeptos do low e no poo. E quando fui ao Brasil procurei até encontrar! E tenho que admitir que foi bem difícil encontrar esse condicionador. Comprei em um mercadinho, e só tinha dois frascos! Coisa rara de se ver!

Descrição do produto: "Dia após dia a queda de cabelo deixa fios espalhados por todo o lugar? Seus cabelos estão enfraquecidos pelas agressões diárias e caem mais do que o normal? 
Fructis Stop Queda - a combinação da cafeína. reconhecida por suas propriedades estimulantes, com o concentrado ativo de frutas, trata e fortifica a fibra capilar da raiz até a ponta reduzindo a queda."

Lembrando que o produto diz reduzir a queda devido a quebra. Se os seus fios estão caindo a partir da raiz, e se você está com uma queda capilar severa, procure um especialista, ok? Vamos a minha experiência: 

O condicionador é branco, e tem uma consistência leve, o que pra mim é ideal para fazer cowash. O cheiro não me agradou muito, mas têm muitas pessoas que gostam da fragrância. Achei um bom condicionador para fazer cowash: deixa o couro cabeludo e os fios bem limpinhos. Também é ótimo para condicionar (sua principal função), desembaraça muito bem o cabelo, deixando-o muito macio e suave.  E apesar de não gostar do cheiro, eu compraria novamente porque gostei muito da maciez que ele deu aos meus fios. Eu não tenho problema de queda de cabelo, por isso não posso opinar se o produto diminui a queda ou não.

Além da cafeína, também encontramos na composição o óleo de palma (azeite de dendê), extrato da cana de açúcar, extrato de limão, extrato de maçã e outros componentes. Abaixo, foto da composição para quem quiser conferir:


Ah! Paguei R$ 6,50 por 300 ml de produto. Um produto de boa qualidade, na minha opinião.

Alguém já usou e gostou do produto?

Um comentário:

  1. Oi, já esse pra co wash e gostei bastante tb... hoje vou testar finalizar com ele pra ver como fica... estou gostando do blog. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!