expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Hidratante Corporal Nutri Óleo - Avon care


Olá pessoal!

Hoje o post não é sobre cabelo, como vocês podem ver! Adoro assuntos capilares, mas devemos nos preocupar em cuidar do corpo também. Por isso trouxe essa super dica de hidratante corporal! Vamos a descrição:

"Loção corporal de textura leve e rápida absorção. Oferece 24 horas de hidratação para peles secas. Enriquecida com vitamina E e óleos de origem natural, como o óleo de abacate e de sementes de macadâmia e uva. Formulado para ajudar a prevenir o ressecamento, manter a pele suave e hidratada e proporcionar um brilho natural. Protege contra os odores da transpiração."

Vou começar falando do cheiro, que é muito suave! Eu adorei! E olha que eu sou a chata das fragrâncias! rsrsrs...

Possui uma ótima textura, é fácil de espalhar, não demora muito para ser absorvido e é levemente oleoso. Como vocês podem ver na composição, ele possui diversos óleos vegetais e manteiga de cacau. Então, se a sua pele é seca, se joga!!!! Eu adoro usar esse hidratante nas zonas mais secas do corpo, (cotovelos, joelhos, calcanhares) e ele hidrata super bem essas áreas (aliás, ele não mantém a pele hidratada por 24 horas, como vêm na descrição. Acho que nenhum hidratante faz isso, mas os fabricantes insistem em dizer isso). E tenho que confessar que ele está fazendo milagres nos meus calcanhares!




Deixa a pele muito sedosa, macia e com um leve brilho, é bem natural, então não precisam se preocupar. 

Espero que gostem da dica!
Alguém já testou o produto? Qual foi o resultado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!