expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Tratamento nutritivo com Óleo de Argan - Moroccan Argan Oil (Advance Techniques - Avon)




Olá pessoal!

Finalmente voltei para falar desse "Óleo de Argan" tão famoso da Avon! Vamos a descrição do produto!

"Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. Uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico Óleo de Argan Marroquino. Nutre e hidrata sem pesar os cabelos, evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos  e sem vida, deixando-os nutridos fortalecidos e irresistíveis ao toque. Em apenas uma aplicação, seus cabelos macios brilhantes e com aparência incrivelmente saudável."

Minha experiência: O cheiro é muito agradável! Eu uso com o cabelo seco, com o cabelo úmido e gosto muito do resultado! O cabelo fica com muito brilho, cheiroso e macio. Ele também reduz um pouco o frizz, sem pesar os fios. Mas a gente sabe que esse resultado é passageiro! Para ter um cabelo realmente saudável é necessário fazer hidratações regularmente, beber muita água e ter uma alimentação saudável!

Eu não considero esse produto um "tratamento", porque ele não trata meu cabelo, apenas dá uma sensação de cabelo macio e com brilho, como eu já tinha dito anteriormente. Por isso eu considero-o um reparador de pontas, e não um tratamento capilar.

Ah! Eu gostei mais desse do que o Fluído Restaurador Hidrabalance. Não sei exatamente o porque, mas achei que meu cabelo ficou com um aspecto melhor usando esse óleo.

Pra quem gosta desse tipo de produto, fica mais uma dica!
Abaixo temos a composição, liberado apenas para low poo.


(Para aumentar a imagem, basta clicar na mesma)

É isso pessoal!
Alguém aí já usou esse óleo?
Qual foi o resultado?

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Condicionador Monange Prevenção à Queda



Oi pessoal!

Hoje venho falar do meu último condicionador da Monange! Gente, vocês não sabem o aperto que dá no meu coração ao ver que meu "estoque" com produtos brasileiros tá acabando. Já estou me perguntando o que eu vou fazer, porque aqui tá difícil encontrar bons produtos com bom preço. A solução é explorar todas as boas e velhas receitinhas caseiras. Não há nada melhor!

Vamos a descrição do produto:

"O condicionador Prevenção à Queda Monange é o produto ideal para tratar os fios mais compridos e fragilizados. A formulação que contém o Complexo Fiber Repair, reconstrói a fibra capilar danificada de dentro para fora em até 8 horas, prevenindo a queda e o enfraquecimento de sua estrutura. Os cabelos ganham força, vitalidade e reparação permanecendo naturalmente sedosos e brilhantes."

Lembrando que ele previne à queda devido à quebra capilar!

Minha experiência: O condicionador possui cor branca e uma boa consistência (é um condicionador que fica no meio termo: não é extremamente grosso, mas também não é líquido ). Sua textura é semelhante aos outros condicionadores da Monange, porém, menos grosso (Monange Cachos Perfeitos e Monange Hidratação Intensiva).O aroma é muito agradável, e deixa o cabelo com um cheirinho bem suave.

Achei o produto muito hidratante! Consegui desembaraçar meu cabelo com facilidade e durante a massagem percebo o quanto os fios ficam emolientes! Depois do enxague meu cabelo fica muito macio e sedoso. Nota-se que o cabelo fica bastante hidratado!

Como não amar um produto que me dá esse resultado e possui um preço amigável?! Mas um vez sou OBRIGADA a dizer que eu adoro os produtos capilares da Monange! E não é publi (vocês sabem que não ganho nada com o blog), é porque eu gosto de verdade!

Abaixo temos a composição do produto, liberado apenas para low poo:



Meu cabelo respondeu super bem a esse condicionador, então acredito que as pessoas que têm cabelo crespo ou cacheado, também vão gostar! Mas devo confessar que o meu preferido é o Monange Cachos Perfeitos, acho que ele é  mais consistente que os outros que experimentei, e me lembro que paguei 3 reais! Sou uma eterna apaixonada por ele! Rsrsrsss...

Em relação a queda não posso opinar, pois não sofro de queda e nem quebra capilar.

Alguém já usou esse condicionador?
Como foi sua experiência?
Deixa nos comentários!
Até o próximo post!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Creme para pentear Garnier Fructis Cachos Poderosos


Oi gente!!!! Tudo bem???

Quem acompanha a página do blog no facebook, viu que há alguns dias postei uma foto desse creme, e comentei que encontrei em uma loja de cosméticos, e esse era o último da prateleira! Tirei o creme assim que vi!

Como vocês devem imaginar, estou sempre lendo e vendo tudo relacionado a esse universo crespo e cacheado, e cada vez que eu assistia publicidades e resenhas desse produto, ficava com mais vontade de experimentar. Mas como eu não estou no Brasil fui perdendo as esperanças, até que encontrei o bendito creme, e não hesitei em comprar (apesar do preço: paguei 930 kwanzas, o que equivale a 27 Reais. Sei que no Brasil está muito mais barato, porque o pessoal comentou os valores). Apesar de ser um produto importado, achei muito caro!

Mas enfim, aqui em Angola produtos capilares sempre foram mais caros e com a tal "crise financeira", e o sobe sobe do dólar, tudo piorou. E muito!

Mas chega de blá, blá, blá e vamos a descrição do produto:

"Seus cachos são sua identidade. Mas você fica insatisfeita quando eles perdem definição, força e elasticidade. Isto acontece quando a fibra está fraca e com frizz. Fructis Cachos Poderosos, recria cachos, memoriza a forma e proporciona movimento aos cabelos.

Recriar cachos é devolver a definição aos cabelos naturalmente cacheados. A linha Fructis Cachos Poderosos fortalece, reestrutura e hidrata os cachos, até as pontas. Enriquecida com a inovadora molécula Filloxane, conhecida por reforçar desde o interior a estrutura da fibra capilar, e extrato de seiva de bambu. Cachos memorizam uma forma mais definida. Resultados comprovados por 72h*
  • cachos mais hidratados e definidos
  • volume controlado
Minha experiência: o creme possui uma fragrância muito forte. O cheiro é tão enjoativo que tem dias que não gosto de usar o creme. Mas depois que o cabelo seca, fica tudo bem. Possui uma textura leve, não é um creme grosso/ denso, mas também não chega a ser líquido.



Em relação a definição dos cachos: Nunca falei sobre tipos de cabelos aqui no blog, simplesmente porque acho difícil identificar. Possuo mechas de cabelos que não se encaixam com nenhum tipo de cabelo da tabela. Além disso a definição e o formato dos meus cachos variam muito. Depende do clima, do tipo de hidratação que eu fiz, do tipo de finalizador que usei. Acho um assunto "polêmico". Mas quem quiser pesquisar, basta procurar na internet, que você encontrará diversos tipos de tabela.

Pois bem, esse creme foi feito para todos os tipos de cabelo, mas eu notei algo curioso: as mechas que possuem cachos mais "fechados", ficaram extremamente definidas. Já as mechas que são mais crespas e sem muito definição, ficaram na mesma. Não formaram nenhum cacho, ficaram completamente "estiradas". Já usei vários cremes que conseguiram definir a parte mais crespa do meu meu cabelo, mas com esse não consegui de jeito nenhum. Ah! Usei também na minha filha, várias vezes e o cabelo dela fica super definido, com cachos bem fechadinhos (o cabelo dela é cacheadinho mesmo, o meu é mais crespo).

Os cachos ficam mais hidratados e com volume controlado?

Senti meu cabelo muito, muito hidratado, macio e suave. Por ser um creme leve e não oleoso, meu cabelo fica com muito volume. E eu gosto bastante do resultado! 
Consegui manter meu cabelo com cachos por mais de 3 dias, mas acredito que seja necessário ter cuidado ao dormir, finalizar muito bem o cabelo, hidratar os fios, pois assim você consegue garantir cachos definidos por mais tempo.

Você compraria de novo?

Acho que não. Primeiro porque achei muito caro. Se estivesse no Brasil compraria, porque é muito mais barato. Segundo: não gostei do cheiro, tenho um sério problema com determinadas fragrâncias. E apesar dele não definir a parte mais crespa do meu cabelo, achei o produto bom. 

Abaixo a composição. Liberado apenas para low poo.



Até o próximo post!



terça-feira, 3 de novembro de 2015

Máscara CliniHair Controle de Queda - Hidratação Profunda


Oi pessoal!

Hoje temos resenha! Então, vamos a descrição do produto:

"A linha CliniHair  foi desenvolvida com a mais alta tecnologia dos Laboratórios Niely. Possui o exclusivo Clinicomplex, um mix de ativos de alta performance especialmente formulado para um resultado profissional. Agora você tem um verdadeiro tratamento profissional ao seu alcance, seja em casa ou no salão. Sistema CliniComplex controle de queda: Fortalece e cuida da fibra capilar da raiz as pontas. Aumenta e reforça a resistência dos cabelos enfraquecidos, reduzindo a queda devido à quebra ao pentear".
Sugestão de uso: Após o uso do shampoo (1ºpasso) e condicionador (2º passo), aplique a Hidratação profunda CliniHair Controle de Queda sobre os fios úmidos. Trabalhe mecha por mecha espalhando bem o produto no comprimento e pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue bem. 

Minha experiência: como vocês podem ver na foto abaixo, a máscara tem uma consistência grossa, o que facilita na hora de enluvar mecha por mecha. Achei que a máscara tem uma fragrância forte, prefiro aromas mais suaves (como eu sempre digo, não sou boa em descrever aromas/ fragrâncias).



Quem lê o blog a mais tempo sabe que eu sigo as seguintes etapas: 1ª shampoo - 2ª máscara - 3ª condicionador. Eu gostei do resultado da máscara, mas confesso que esperava mais. Daí resolvi seguir a sugestão de uso do produto e troquei a ordem das etapas. Primeiro eu uso o shampoo, em seguida o condicionador e por último a máscara, e o resultado foi completamente diferente! Senti uma maciez e suavidade nos fios que eu não consegui sentir nas outras vezes em que usei a máscara. Meu cabelo ficou hidratado, os fios ficaram emolientes e macios, parecia que eu estava usando outra máscara! Então, fica a dica pessoal, se um produto não está dando certo, experimente usar de um modo diferente, talvez o resultado seja surpreendente!

Comprei essa máscara no Brasil e paguei em torno de 10 reais em 430g de produto, achei um bom preço por um bom produto.

A composição tem ingredientes "interessantes". Entre eles encontramos pantenol e glicerina (que são substâncias super hidratantes), queratina hidrolisada, extratos de diferentes "plantas" e glyco-ceramidas. Lembrando que a máscara é liberada apenas para low poo.


Me desculpem a falta de qualidade da foto, mas as letras são muito pequenas. Para aumentar a imagem, basta clicar na foto.

Até o próximo post! =)